Fechar
GP1

Esportes

Abel Ferreira deixa futuro em aberto: “eu ainda não defini"

O treinador do Palmeiras ainda declarou estar de "saco cheio" do calendário apertado do Brasil.

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, o Palmeiras se aproximou ainda mais de se tornar campeão do Campeonato Brasileiro 2023. Porém, as incertezas em torno da permanência de Abel Ferreira ainda pairam no ar e durante a coletiva pós-jogo desse domingo (03), o treinador não garantiu se fica no clube para 2024.

O português tem contrato até o final da temporada de 2024, mas foi sondado e especulações afirmam que o Al-Saad teria enviado uma proposta para Abel Ferreira assumir o time no próximo ano. Já na coletiva pós-jogo, o técnico afirmou que ainda não definiu o seu futuro. “Eu ainda não defini, vocês sabem que eu não defini. Sabem que eu tenho contrato. Isso tudo é especulação”, declarou.

Apesar disso, a relação do português com o futebol brasileiro já mostra um certo desgaste, visto que Abel já chegou a reclamar do calendário apertado, das sequências de jogos e viagens seguidas. E novamente voltou a falar sobre estes temas na coletiva e declarou estar de “saco cheio”.

“Já disse outras vezes que estou de saco cheio e isso não é mentira nenhuma. É difícil fazer jogos e viagens a cada três dias, vejo entidades do futebol brasileiro que me chamam disso ou aquilo. Acham que é fácil? São três anos, não três dias. Todos os anos, eu chego no final da temporada com um relatório pronto do que pedi no ano anterior. O que aconteceu e o que eu penso do que será o clube no futuro”, pontuou Abel.

Em 2023, o Abel Ferreira também recebeu sondagens para assumir outros clubes, mas optou por permanecer no Palmeiras. Na ocasião, o português não queria deixar o Alviverde Paulista no meio da temporada. Porém, agora a proposta para assumir outro clube veio no final da temporada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.