Fechar
GP1

Esportes

Após derrota, Altos anuncia demissão de Fernando Tonet

Técnico deu sessão de treino na reapresentação e foi comunicado horas depois da decisão da diretoria.

Fernando Tonet não é mais técnico do Altos. Após quase nove meses de seu retorno ao clube alviverde, o técnico de 52 anos teve seu vínculo com o Jacaré rescindido. O Altos comunicou a ação através de nota oficial, um dia após a equipe ser derrotada por 2 a 0 pelo Fluminense-PI, em confronto da 6ª rodada do Campeonato Piauiense, o preparador físico André Otaviano também deixa o clube. Confira.

"A Associação Atlética de Altos comunica que Fernando Tonet não é mais técnico do clube. Além de Tonet, o preparador físico, André Otaviano, também deixa a equipe. O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais nos próximos desafios", comunicou o clube.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet, técnico do Altos
Fernando Tonet, técnico do Altos

A decisão da demissão do técnico partiu do presidente Warton Lacerda, segundo informações obtidas pelo GP1 Esporte e Tonet foi comunicado pelo gerente de futebol Newton Filho. Houve apoio entre os membros da direção, mas a decisão não foi unânime. Nas redes sociais do clube, torcedores desaprovaram a ida do treinador. A expectativa é que o novo nome seja anunciado nas próximas horas.

Fernando Tonet retornou ao Altos o início do returno da Série C do Campeonato Brasileiro, no confronto diante do Mirassol. O treinador chegou com o contrato de um ano e multa estipulada caso houvesse uma ruptura.

O treinador deixa o Altos com 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas entre Série C e Campeonato Piauiense e em meio a uma reconstrução. O Altos, que se reapresentou nesta quinta-feira (2) informou que os treinos da sexta-feira (3) serão fechados. A equipe não atuará na sétima rodada do Campeonato Piauiense e folga pois enfrentaria o Ferroviário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.