Fechar
GP1

Esportes

Jogos equilibrados e zebra marcam as quartas de final do Paulistão

As partidas deram seu pontapé nesse final de semana e três equipes já garantiram vagas paras as semis.

Com direito a zebra e jogos equilibrados, as quartas de final do Campeonato Paulista deram seu pontapé nesse final de semana. Palmeiras, Bragantino e Ituano já estão garantidos na próxima fase. A última vaga para as semifinais será decidida nesta segunda-feira (13), com o embate entre São Paulo e Água Santa, no Allianz Parque, às 20h.

O Ituano surpreendeu o Corinthians e avançou para as semifinais do Paulistão, nesse domingo (12), em plena Neo Química Arena. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a surpresa da competição venceu nos pênaltis 7 a 6. Os visitantes se intimidaram, partiram para cima e abriram o placar no primeiro tempo em lindo chute de Raí Ramos. Sem Renato Augusto, o Timão encontrava dificuldades para armar jogadas, até que Paulinho resolveu aparecer e deixar tudo igual. Na etapa final, os donos da casa pressionaram e criaram boas chances, mas não conseguiram furar o bloqueio defensivo adversário.

No duelo entre as duas equipes de melhor campanha do Paulistão, o Palmeiras saiu na frente e venceu o São Bernardo por 1 a 0, no último sábado (11), no Allianz Parque. O primeiro tempo foi bastante movimentado e equilibrado, com ambas as equipes partindo para o ataque. Porém, quem criou as melhores chances foi o Tigre, mas todas paradas por boas defesas de Weverton. O Verdão por outro lado, mostrou efetividade e balançou as redes com Rony. Na etapa final, os donos da casa administraram bem a vantagem e ainda chegaram com perigo. Sem espaços, os visitantes não apresentaram tanto perigo e o placar mínimo prevaleceu no embate.

O Bragantino não enfrentou tantas dificuldades e venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, nesse domingo (12). O Massa Bruta foi melhor na primeira etapa e balançar as redes com Bruninho, que deu trabalho para a defesa adversária. O Fogão teve três chances com Robinho, mas sem sucesso. Os donos da casa não estavam contentes com o placar mínimo e seguiram em busca de mais um. Até que aos 38 minutos, Bruninho, o melhor jogador em campo, fez o segundo e garantiu a classificação do time de Bragança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.