Fechar
GP1

Esportes

Flamengo perde para o Maringá na Copa do Brasil e amplia crise

No jogo de ida da terceira fase, ocorrido na quinta-feira (13), o time perdeu por 2 a 0 para o Maringá.

O Flamengo, que é vice-campeão carioca e atualmente está sem técnico após a demissão de Vítor Pereira, enfrenta dificuldades na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida da terceira fase, ocorrido na quinta-feira (13), o time perdeu por 2 a 0 para o Maringá, no estádio Willie Davids.

Durante o primeiro tempo, o time da casa se mostrou mais organizado em campo e dominou a partida, enquanto o Flamengo não conseguiu ser efetivo. Aos 37 minutos, o Maringá abriu o placar com um gol contra de David Luiz, quando Raphinha cruzou pela esquerda e Bianqui cabeceou, mas a bola acabou batendo no zagueiro rubro-negro e entrando no gol. Apesar de tentar pressionar, o Flamengo não conseguiu levar perigo ao adversário.

Na segunda etapa, o Maringá ampliou a vantagem com um gol de Serginho, aos 12 minutos, após receber um passe nas costas de David Luiz e cruzar para a área. Com a boa vantagem construída, o time da casa administrou o resultado e o Flamengo teve muita dificuldade para criar jogadas e ameaçar o gol adversário.

A torcida do clube paranaense, que lotou o estádio, aproveitou para provocar os flamenguistas com a frase dita pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, após a conquista da CONMEBOL Libertadores no ano passado: "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar".

A derrota complica a situação do Flamengo na competição e aumenta ainda mais a pressão sobre o clube, que busca urgentemente um novo técnico para tirá-lo da crise. Para avançar para as oitavas de final, o time precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.