Fechar
GP1

Esportes

Início da 2ª rodada do Brasileirão conta com estreia e redenções

Quatro jogos movimentaram a Série A nacional neste sábado (22), em noite de grandes duelos e agitação.

Em noite de estreia e redenções, a segunda rodada do Brasileirão da Série A de 2023 deu seu pontapé nesse sábado (22). Quatro jogos movimentaram o dia, com São Paulo e Cruzeiro carimbando sua primeira vitória na competição, Fluminense vencendo e consolidando sua invencibilidade. Bragantino e Cuiabá ficaram no empate.

O São Paulo se mostrou eficiente e venceu o América-MG por 3 a 0, no Morumbi. Sob o comando de Dorival Júnior, que estreou nesse sábado (22), os paulistas iniciaram a partida com uma marcação alta e pressão no ataque, abrindo o placar com Luciano. Por outro lado, os visitantes também assustaram, mas foram barrados pela boa atuação do goleiro Rafael.

Na volta do intervalo, o duelo continuou bem movimentado, com chances para ambos os lados. No entanto, o Tricolor se mostrou mais eficaz e fechou o resultado com mais dois gols, de Calleri e Marcos Paulo.

Já no Estádio Independência lotado, Cruzeiro e Grêmio protagonizaram um grande jogo, com o time mineiro levando a melhor por 1 a 0. No primeiro tempo, os donos da casa tiveram mais chances de marcar, mas foram parados pelo goleiro Gabriel Grando. Na etapa final, a Raposa intensificou mais ainda sua pressão e conseguiu abrir o placar com Bruno Rodrigues. Atrás no marcador, o tricolor gaúcho passou a sair mais para o ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo adversário.

Nos outros jogos do dia, o Fluminense venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no Maracanã. O Tricolor Carioca fez uma ótima atuação e segue invicto na competição. Já Bragantino e Cuiabá não realizaram uma partida muito movimentada e ficaram no 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.