Fechar
GP1

Esportes

Celtics e Sixers; Nuggets e Suns fazem jogo 3 dos playoff

Com uma série empatada e os Nuggets com vantagem de 2-0, os playoff podem ter um novo rumo hoje (5).

A NBA está a todo vapor nos playoff e nesta sexta-feira (5) teremos mais dois confrontos que dão o ponta pé no terceiro jogo de séries que podem chegar a até sete confrontos. A partir das 20h30, Boston Celtics e Philadelphia 76ers vão até a Filadélfia para o jogo 3. Mais tarde, às 23h, é a vez de Denver Nuggets contra Phoenix Suns.

Os Sixers vão até o Wells Fargo Center com a série empatada em 1 a 1, após atuações assombrosas de James Harden, no jogo 1 e de Jaylen Brown no jogo 2, ambos no TD Garden. A equipe contará com o retorno do pivô e MVP da temporada 2022-23, Joel Embiid.

Foto: Divulgação/TwitterJaylen Brown e Jayson Tatum na abertura do jogo no TD Garden
Jaylen Brown e Jayson Tatum na abertura do jogo no TD Garden

O Denver Nuggets é a equipe que pode garantir uma passagem de fase mais tranquila, caso abra um 3 a 0 hoje, no Footprint Center, em Phoenix. Sem Chris Paul, com uma lesão na virilha, Kevin Durant e Devin Booker terão uma tarefa ainda mais árdua nas mãos de Jamal Murray e Nikola Jokic.

Os jogos três da série entre New York Knicks e Miami Heat volta também no sábado (6), às 16h30. Às 21h30, os Lakers vão para sua quadra defender o mando diante dos Warriors. O domingo (7), dá início ao jogo 4 entre Celtics x Sixers e Nuggets x Suns, com jogos às 16h30 e 21h, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.