Fechar
GP1

Esportes

Atacante da Seleção Brasileira, Antony é acusado de violência doméstica

A denúncia foi feita pela DJ e influenciadora Gabriela Cavallin nessa segunda-feira (05), no Brasil.

O jogador Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, nesta segunda-feira (05). O caso foi registrado pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, com quem o atleta já teve um relacionamento.

Gabriela fez um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Ainda não se sabe se foi no Brasil ou na Inglaterra onde ocorreu o caso.

Foto: Reprodução/ TwitterAntony, do Manchester United e seleção brasileira, foi acusado de violência doméstica
Antony, do Manchester United e seleção brasileira, foi acusado de violência doméstica

A jovem também pediu um exame de corpo delito e medidas protetivas urgentes, tendo seis meses para decidir se fará uma representação criminal ao atleta. O jogador e a influenciadora ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Antony foi comprado pelo Manchester United no início desta temporada. Ele tem passagens no Ajax, da Holanda, e no São Paulo, onde começou a carreira. O atacante também esteve presente na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 e foi um dos principais destaques durante as eliminatórias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.