Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: Atlético-MG e Athletico-PR vão a campo pela 5ª rodada

Além dos times brasileiros, a penúltima rodada do torneio conta com mais 10 equipes indo a campo.

A fase de grupos da Libertadores está chegando ao fim e nesta terça-feira (06), 12 equipes entram em campo pela quinta rodada da competição. Com times já classificados e outros em busca da passagem para as oitavas de final, o Brasil leva a campo apenas duas equipes, sendo Atlético Mineiro e Athletico-PR, ambos pelo grupo G.

Sendo líder do grupo com sete pontos, o Athletico-PR depende apenas de uma vitória para garantir a sua classificação para as oitavas de final. O Furacão enfrenta às 19h, o Libertad, que também está na briga pela classificação, com seis pontos e pode conseguir carimbar a sua vaga para as oitavas em caso de vitória.

Na vice-liderança do grupo G, o Atlético-MG viaja até o Peru para enfrentar o Alianza Lima, onde entra em campo às 21h. As equipes vivem momentos distintos na competição, enquanto o Galo está vice-liderança, com seis pontos, podendo se classificar com uma vitória e uma combinação de resultados do jogo entre Athletico-PR e Libertad, o Allianza Lima já está de fora da competição, ocupando a lanterninha do grupo G.

Além das equipes brasileiras, a quinta rodada da Libertadores vai contar com os duelos do Grupo F, entre Monagas x Deportivo Pereira e Boca Juniors x Colo-Colo. O início da rodada também conta com um jogo do Grupo H, entre Melgar x Patronato e o duelo do Grupo C, entre Bolívar x Cerro Porteño.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.