Fechar
GP1

Esportes

Diego Souza pode voltar para o Sport, afirma jornalista

De acordo com Jorge Nicola, o meia-atacante teria acertado o seu retorno ao clube nesse domingo (16).

Diego Souza pode estar retornando ao Sport. O meia-atacante de 38 anos estava livre desde junho, quando o seu contrato com o Grêmio acabou. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador teria acertado o seu retorno ao clube nordestino na noite desse domingo (16), fechando contrato com o Leão até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se especulava que o atacante fosse se aposentar após a passagem pelo Grêmio se encerrar, mas o atleta teria aceitado o convite de retornar ao clube pernambucano. A negociação foi feita pelo vice-presidente do clube, Augusto Carreras, que já trabalhou com Diego Souza em duas oportunidades.

Está previsto que o jogador chegue em Recife na próxima sexta-feira (21), para fechar a negociação e ser oficializado pelo Sport. Caso se concretize, esta será a terceira passagem de Diego Souza no Leão. No total, o meia-atacante tem 57 gols marcados, em 173 jogos.

No momento, o Sport ocupa a terceira colocação na tabela da Série B. O Leão acumula 32 pontos, estando atrás do líder Vila Nova por dois pontos. A equipe volta a jogar pelo campeonato na quarta-feira (19), diante do Vitória, às 21h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.