Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo quebra recorde com 600 milhões de seguidores no Instagram

Em levantamento feito pela Forbes, o atleta é a pessoa mais bem paga por post na rede social.

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde e alcançou a marca de 600 milhões de seguidores no Instagram. Ele já é considerado o atleta mais bem pago do mundo pela Forbes, e agora passa a fazer parte da lista dos mais ricos de 2023.

No final do ano passado, o atleta se tornou a primeira pessoa do planeta a somar 500 milhões de seguidores na rede social, ficando atrás apenas do próprio perfil do Instagram, com 569 milhões.

O atacante do Al-Nassr desbancou muitos influenciadores, e atualmente, chega a faturar mais de US$ 3,23 milhões por post na rede social. Depois dele, o segundo jogador à se aproximar dessa marca é o argentino Lionel Messi, que ganha US$ 2,6 milhões por post.

Juntos, os dois jogadores desbancam cantores e outros famosos, como a atriz e cantora Selena Gomez, a estrela de reality shows Kylie Jenner e o ator Dwayne “The Rock Johnson”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.