Fechar
GP1

Esportes

Resenha vence SA Betesporte e é bicampeão da Copa do Brasil de Fut 7

Após empatar no tempo normal por 3 a 3, o título veio nas cobranças de pênaltis.

O Resenha provou mais uma vez sua hegemonia no futebol 7 nacional e se tornou bicampeão da Copa do Brasil. O time piauiense enfrentou a SA Betesporte, em Natal, capital do Rio Grande do Norte e, após empatar no tempo normal por 3 a 3, conquistou o título nas disputas de pênaltis por 2 a 0.

Os gols do Resenha foram marcados por Ailton, Jefinho e Neguin Jr. Choco, Chaveirinho e Ruan Major marcaram para a Betesporte. Com a final de hoje, as equipes chegam ao quinto confronto de finais, envolvendo liga fut 7, nordeste Cup e Copa dos Campeões, e agora a Copa do Brasil.

A post shared by Resenha Esportes da Sorte FC (@resenhafc)

Jogo

Em uma partida bem disputada, os dois times, nos primeiros minutos de jogo, buscavam realizar uma troca de passes rápidos para chegar com perigo ao gol adversário. O Resenha, após um contra-ataque, envolveu a equipe adversária e ema cobrança lateral rápida Ailton, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0. A comemoração piauiense durou pouco; logo em seguida, a SA Betesporte marcou com Choco, em rebote após finalização cruzada.

Ainda na primeira etapa de jogo, deu tempo para o Resenha marcar o segundo gol com Jefinho, após jogada de Neguin Jr., que acertou um passe preciso para o companheiro colocar a equipe piauiense em vantagem na partida.

O segundo tempo de jogo foi eletrizante. Em um lance revisado pelo VAR, Ailton foi expulso por acertar o braço no rival. Com um a menos, o Resenha buscava alternativas para se segurar e atacar o time adversário. Mas, em um vacilo, o time de Pernambuco conseguiu o empate com Chaveirinho, que roubou a posse de bola e deu um toque no canto, deixando a partida em 2 a 2.

Após o gol de empate, o time da Betesporte continuou pressionando e, em lance com Ruan Major, dominou o passe de Wembley e finalizou com a direita para virar o jogo para o time de Recife: 3 a 2. O Resenha, depois de sofrer a virada, buscava alternativas e foi pra cima do rival em busca do empate. Em jogada individual, Neguin Jr. driblou dois marcadores e finalizou com a esquerda, no canto, deixando tudo igual: 3 a 3. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis.

Nas disputas de pênaltis, o goleiro Igor brilhou e pegou duas cobranças. Pé Fino e Neto Show marcaram para o Resenha e sagraram a equipe piauiense campeã da Copa do Brasil de Futebol 7.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.