Fechar
GP1

Esportes

Neymar entra na mira do clube da Arábia Saudita Al Hilal

Após não conseguir Mbappé e Messi, o clube saudita quer fechar contrato com o jogador brasileiro.

Faltando menos de um mês para o fechamento da janela de transferências europeia, o futuro de Neymar no Paris Saint-Germain continua incerto. O brasileiro teria informado nessa segunda-feira (07) ao clube que deseja sair antes do início da temporada, segundo o L'Équipe. Agora, a nova informação seria que o craque está na mira do Al Hilal, da Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, a equipe saudita estaria em busca de Neymar, após não conseguir fechar negociação com Lionel Messi e Kylian Mbappé. O argentino acabou se transferindo para o Inter Miami, da MLS. Já o francês ainda não fechou acordo explicitamente com nenhum outro clube, mas o Real Madrid deve ser o novo time do camisa 10.

Foto: Reprodução/TwitterNeymar não participou do segundo amistoso do PSG na pré-temporada
Neymar pode deixar o PSG ainda nesta janela de transferência

Apesar do interesse do Al Hilal, o jogador brasileiro teria se oferecido ao seu antigo clube, Barcelona. Mesmo com as especulações, o pai e agente de Neymar, afirmou que as informações não procedem, de acordo com o jornalista especialista no mercado da bola, Fabrizio Romano.

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2027, mas nunca foi um consenso entre os torcedores parisienses que chegaram a protestar em frente a sua casa pedindo sua saída, na temporada passada. Ainda de acordo com o periódico, este é um dos motivos para que o atleta tenha pedido para ser negociado.

“O episódio dos ultras traumatizou Neymar. Além disso, ele acredita que o clube não protege seus jogadores de forma suficiente dos problemas externos. Ele se sente exposto de uma forma que nunca ocorreu quando ele estava no Barcelona”, escreveu o L'Équipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.