Fechar
GP1

Esportes

Victor Osimhen ameaça processar Napoli após vídeo pejorativo

O centroavante foi a campo e marcou para o Napoli diante da Udinese, mas situação não é boa.

O Napoli resolveu entrar em conflito com Victor Osimhen, que brigou com o técnico Rudi Garcia ao ser substituído após perder um pênalti e agora, o camisa 9 viu o clube publicar um vídeo no TikTok satirizando-o.

Após a péssima repercussão gerada pela postagem, ela foi apagada. No entanto, Osimhen não está satisfeito e cogita tomar ações legais contra o clube.

O vídeo é uma edição pejorativa de Osimhem cobrando pênalti contra o Bologna no último domingo. Ao ir para a cobrança, o camisa 9 mandou para fora e a partida terminou empatada sem gols. Em retaliação, Osimehen retirou todas as suas publicações com a camisa do Napoli em seu perfil no Instagram. No Twitter, seu agente, Roberto Calenda afirmou que o atleta estuda processar a equipe.

Foto: Reprodução/TwitterVictor Osimhen
Victor Osimhen

“O que aconteceu no perfil oficial do Napoli na plataforma TikTok é inaceitável. Um vídeo zombando de Victor foi primeiro tornado público e depois, mas agora tardiamente, excluído. Um fato grave que causa danos gravíssimos ao jogador e se soma ao tratamento que o rapaz vem sofrendo no último período entre julgamentos midiáticos e fake News. Nos reservamos no direito de tomar medidas legais e qualquer iniciativa útil para proteger Victor”, escreveu.

Nesta quarta-feira (27), o atacante se apresentou ao Napoli com uma cara de poucos amigos e deixou companheiros de time no vácuo ao chegar a concentração, fala com o gerente Giuseppe Santoro, mas ignora Zielinski e o volante Demme.

Artilheiro do último Campeonato Italiano, Osimhen foi assediado por gigantes europeus durante as janelas de transferências, mas permaneceu em Napoles. Com contrato até 2025, a relação atleta-clube pode ter novos caminhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.