Fechar
GP1

Esportes

Série B: Vitória amplia vantagem na liderança e Sport empata

Os líderes Vitória e Sport entraram em campo nesse sábado (29), pela 30ª rodada, nessa sexta-feira (29)

Os líderes Vitória e Sport entraram em campo nesse sábado (29), pela 30ª rodada do Brasileirão Série B, que também contou com mais dois jogos durante a semana e chega ao seu fim no neste domingo (01). Na última quinta-feira (28), o Mirassol venceu o CRB por 1 a 0, e o Londrina derrotou o Sampaio Corrêa também por 1 a 0.

O Vitória venceu a Tombense por 1 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança. Jogando em casa, sob um Barradão lotado, o Vitória não levou tanto perigo no primeiro tempo, mas conseguiu balançar as redes com Yuri Castilho, porém acabou marcado infração. O adversário não ficou para trás e também tentou chegar, mas sem sucesso. Na etapa final, as equipes fizeram uma partida mais movimentada e Matheuzinho abriu o placar para os mandantes, que continuaram partindo para cima, mas sem marcar. Com o triunfo, o Leão segue na primeira posição com 58 pontos.

Em um jogaço, o Sport foi persistente, buscou o empate fora de casa contra o Avaí e ficou no 2 a 2, no estádio Ressacada. Com menos de um minuto, os mandantes abriram o placar com Giovanni. Logo em seguida, os visitantes buscaram igualaram o marcador com Peglow. A movimentação da partida seguiu e o Leão Azulino virou com gol contra de Rafael Thyere. Na etapa final, o ímpeto da partida não foi o mesmo, mas o Rubro-Negro pressionou e conseguiu deixar tudo igual no apagar das luzes com Fabrício Daniel. Com o empate, o Sport segue na segunda posição com 54 pontos.

As equipes agora voltam a campo pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. O Vitória entra em campo no próximo domingo (08), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 18h. Já o Sport enfrenta a Ponte Preta na segunda (09), na Ilha do Retiro, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.