Fechar
GP1

Esportes

Japão domina e goleia Alemanha em Wolfsburg

A vitória é a segunda seguida do Japão contra a Alemanha, que também foi derrotada na Copa do Mundo.

A vida não anda muito boa para a Alemanha. Eliminada na fase de grupos na Copa do Mundo do Catar, a seleção segue em péssima fase e viu as vaias da torcida em Wolfbusrg, quando o árbitro sinalizou o fim do duelo diante do Japão com uma amarga derrota por 4 a 1.

Esta foi a segunda derrota dos alemães para o Japão em quatro jogos disputados entre ambos. E não à toa, a segunda seguida, quando a primeira aconteceu no Mundial do Catar. Mundial este que viu o Japão liderar seu grupo enquanto a tetracampeã deixou a competição bem cedo.

Foto: Reprodução/TwitterJapão vence a Alemanha
Japão vence a Alemanha

O Japão abriu o placar com Ito, que se antecipou à saída de Rudiger dentro da área e desviou a bola para inaugurar o marcador. Foram necessários oito minutos para Wirtz encontrasse Sané para empatar. Aos 21, Ueda desempatou o jogo de canhota.

A goleada se desenhou nos minutos finais, quando aos 44, o Japão aproveitou contra-ataque de Kubo que cruzou rasteiro e encontrou Asano. Dois minutos depois, Tanaka cabeceou no canto de Ter Stegen para decretar a goleada. Após a Copa do Mundo do Catar, a seleção alemã foi derrotada por Bélgica, Polônia e Colômbia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.