Fechar
GP1

Esportes

Terremoto de magnitude 7 atinge o Marrocos; 30 pessoas morreram

Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em Fez e sentiu o abalo, foi evacuada, mas tudo está bem.

Um terremoto de magnitude 7 atingiu o Marrocos nesta sexta-feira (8). As informações são do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). A Seleção Brasileira Pré-Olímpica está na cidade de Fez e sentiu o tremor, assim sendo deslocados para a piscina e de volta aos quartos uma hora após, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tudo está bem, afinal.

Por outro lado, há informações não tão boas. A Arabiya TV reportou que pelo menos cinco pessoas morreram nos destroços em uma profundidade de 18, quilômetros, segundo USGS. Informações da Agence France-Presse reportam 30 mortes.

O terremoto ocorreu a cerca de 72 quilômetros da cidade de Marrakesh e a 56 quilômetro da cidade de Oukaimeden, às 23h (20h de Brasília).

“A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está e segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh.

Atletas e integrante da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo”, relatou a entidade por nota.

Foto: Reprodução/TwitterSeleção Brasileira Pré-Olímpica
Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Além do Marrocos, há registros que o abalo sísmico foi sentido também em Portugal, Espanha e Argélia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.