Fechar
GP1

Esportes

Grêmio anuncia o fim da segunda passagem do atacante Luan pelo clube

O atleta deixou o Corinthians em julho e voltou as origens, mas não conseguiu recuperar seu futebol.

A segunda passagem de Luan pelo Grêmio chegou ao fim. Nas últimas horas de 2023, o Imortal oficializou o fim do contrato com o jogador.

Havia uma alta expectativa sobre se o camisa 7 permaneceria na Arena em 2024 após uma série de renovações feitas pelo clube, inclusive a de Renato Gaúcho, que solicitou pessoalmente a volta de Luan ao clube que o formou.

Foto: Reprodução/ TwitterLuan, jogador do Grêmio
Luan, jogador do Grêmio

O atleta chegou a Porto Alegre no dia 27 de julho para assinar seu contrato de retorno. Acreditava-se que o ambiente conhecido fizesse com que o futebol antes visto em um atleta que fora coroado Rei da América em 2017 voltasse à tona, mas sem chances.

Em seu retorno, Luan disputou apenas cinco jogos e todas as vezes saiu do banco de reservas, inclusive no empate em 4 a 4 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Questionado sobre as oportunidades, Renato afirmou que faltava ritmo de jogo e, com o Grêmio disputando a parte de cima do Brasileirão, não se encontrava um cenário estável para por Luan em campo.

Agora o atleta está disponível no mercado e busca uma nova oportunidade de atuar no futebol profissional, desta vez, longe da Arena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.