Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid fará última proposta à atacante Mbappé, diz imprensa

De acordo os jornais da Europa, o clube não pretende seguir com as longas negociações com o jogador.

A partir desta segunda-feira (01), o atacante Mbappé, do Paris Saint-Germain, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. Por isso, de acordo com a imprensa europeia, o Real Madrid fará sua última proposta pelo francês.

As informações foram divulgadas pelos jornais Marca, da Espanha, L’Equipe, da França, e o portal The Athletic. Segundo as reportagens, a nova investida será o ultimato do clube merengue.

Caso não aceite, o atacante não terá mais chances de jogar pelo Real Madrid depois de 2024. O ultimato será para evitar as longas negociações de 2022, quando Mbappé sinalizou que iria para o time espanhol, mas preferiu estender o contrato com o PSG.

Já o clube francês está otimista em renovar o contrato com o atacante, que encerra no meio de 2024. A imprensa informou que o Real Madrid fará uma proposta de um ano e meio, por 26 milhões de euros por temporada mais 130 milhões de euros por bônus de assinatura do contrato.

Além disso, as publicações informaram que o clube não pretende aumentar a oferta e que o treinador Carlo Ancelotti está tranquilo na negociação. Caso não dê certo, o Real Madrid continuará focando em Vinicius Jr, Rodrygo e Bellingham, além do atacante Endrick, que chegará em junho de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.