Fechar
GP1

Esportes

Jornalista registra B.O por assédio contra mascote do Internacional

Através de suas redes sociais, Gisele afirmou que estava bem, mas que ficou apavorada com o acontecido.

A jornalista e setorista do Grêmio, Gisele Kümpel, revelou que foi vítima de assédio durante o Clássico Gre-Nal nesse domingo (25), por parte do mascote do Internacional e precisou registrar um Boletim de Ocorrência, após o jogo.

Através de suas redes sociais, a jornalista afirmou que estava bem, mas que ficou apavorada com o acontecimento. “Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação”.

Gisele Kümpel lamentou ainda o acontecimento e ressaltou que esta é uma situação que as mulheres que trabalham com o meio esportivo acabam sofrendo ao apenas tentar realizar os seus respetivos trabalhos. “Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso".

Em nota, o Internacional afirmou que irá disponibilizar os serviços de monitoramento do clube para o caso. O Colorado ainda afirmou que vai acompanhar a denúncia registrada pela jornalista, para poder adotar as medidas cabíveis.

Confira a nota

Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos.

Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.