Fechar
GP1

Esportes

Entenda o motivo da briga entre os lutadores Popó e Vitor Belfort

Os dois atletas colecionaram provocações e irão se enfrentar em breve para resolverem as desavenças.

Uma rivalidade tomou conta do mundo do esporte nos últimos dias. Na última sexta-feira (22), o tetracampeão Popó aceitou o desafio de Vitor Belfort para uma luta, com o intuito de resolver as desavenças.

Os dois trocaram farpas há um tempo, mas a rivalidade se intensificou após a luta de Popó contra Bambam, no final de fevereiro. Depois do evento, Vitor Belfort fez diversas provocações ao tetracampeão, declarando que ele só “pegava lutador fraco” e até debochando da aparência física do rival.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, disse o lutador de UFC.

Mesmo com as farpas, Popó esquivava do desafio, afirmando que “não daria a oportunidade”. “Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, rebateu.

Desafio aceito

Depois de várias provocações, Popó aceitou lutar com Vitor Belfort, afirmando que ele “cairia igual o Bambam”. Ao nomear suas condições para o confronto, o ex-campeão de UFC provocou o tetracampeão, questionando o peso imposto por ele.

No entanto, Belfort percebeu que se confundiu com os números e teve que fazer uma errata. “Mesmo assim, um peso que nunca bati na vida. Bora aceitar 200 libras (equivalente a 90,7kg), Popó”, disse.

Em seguida, Popó rapidamente subiu o tom e provocou o carioca. “Calado, um poeta. São 80 kg. Mais do que isso eu não luto”, decretou o tetracampeão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.