Fechar
GP1

Anápolis - Goiás

Em jogo com emoção, Campo Largo é eliminado da Taça Brasil

A equipe piauiense foi derrotada por 1 a 0 na prorrogação, após um 3 a 3 no tempo regulamentar.

Em uma partida com bastante emoção, o Campo Largo foi derrotado para a equipe do Grupo Santos (MT), nessa última sexta-feira (30), e está fora da Taça Brasil de Futsal. Após um 3 a 3 no tempo normal, a equipe piauiense amargou um 1 a 0 na prorrogação. A partida ocorreu no Ginásio Internacional Newton Faria, em Goiás, válida pelas semifinais da competição.

O Campo Largo abriu o placar com Aylson Santos, que chegou chutando de primeira após cobrança de escanteio. O time de Mato Grosso empatou também na bola parada com Luquinhas. O Verdão empatou com Teimão, que roubou a bola no meio da quadra, avançou e colocou a bola no fundo da rede.

Foto: Reprodução/InstagramCampo Largo e Grupo Santos pela Taça Brasil de Futsal
Campo Largo e Grupo Santos pela Taça Brasil de Futsal

O Grupo Santos chegou ao empate no final da primeira com Nino, que recebeu passe açucarado e só empurrou para o fundo do gol. O time de Mato Grosso virou a partida no segundo tempo com Luquinhas novamente. No final do jogo, o time piauiense empatou com Levi, depois de um bate rebate dentro da área.

Com o empate no tempo regulamentar, a decisão foi para a prorrogação. E Luquinhas decidiu a partida, deixando mais um seu no marcador. O jogador recebeu passe após cobrança de escanteio, dominou e chutou de bico, garantindo o Grupo Santos na final.

Foto: Reprodução/InstagramCampo Largo e Grupo Santos pela Taça Brasil de Futsal
Campo Largo e Grupo Santos pela Taça Brasil de Futsal

Grupo Santos (MT) e Tamandaré Futsal (PE) realizaram a grande final na manhã deste sábado (01), e o time pernambucano levou o título após vencer por 4 a 2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.