Fechar
GP1

Caldas Novas - Goiás

Criança morre ao cair de toboágua de parque aquático em Goiás

Davi Lucas de Miranda se afogou na piscina, sofreu traumatismo craniano e diversas lesões.

Um menino de 8 anos de idade morreu neste domingo (13) após cair de um toboágua no parque aquático Di Roma, na cidade de Caldas Novas, Goiás. A criança despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros.

De acordo com o Metrópoles, um guarda-vidas do parque aquático foi o primeiro a prestar socorro ao pequeno Davi Lucas de Miranda. Que foi levado pelo Samu ao hospital municipal, onde chegou a ser intubado.

Foto: Reprodução/InstagramBrinquedo de onde a criança caiu
Brinquedo de onde a criança caiu

Em comunicado oficial, a Prefeitura Municipal de Caldas Novas informou que o garoto se afogou na piscina, sofreu traumatismo craniano e diversas lesões.

O que diz o parque aquático

O Di Roma Acqua Park emitiu nota oficial nesta segunda-feira (14), lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família de Davi Lucas. O estabelecimento explicou que a área em que aconteceu a tragédia estava fechada para manutenção.

“A área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias. Estamos consternados, colaborando com as autoridades, oferecendo total suporte à família nesse momento de luto”, diz a nota.

A Polícia Civil do Estado de Goiás vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.