Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Gusttavo Lima é hospitalizado após passar mal em Goiânia

Ele foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar e acabou precisando repor vitaminas e hidratação.

Na madrugada desta segunda-feira, 28, Gusttavo Lima deu entrada no Hospital do Coração em Goiânia, após retornar para casa de um show em Caxias do Sul (RS). Ele foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar e acabou precisando repor vitaminas e hidratação, mas já voltou para casa.

A assessoria de imprensa do cantor informou através de um comunicado que Gusttavo voltou para casa após a liberação médica e que ele já está bem.

"O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada de segunda no Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso. O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem".

Num registro publicado pela mulher de Gusttavo, Andressa Suita, é possível ver o cantor com os pequenos Samuel e Gabriel, que até se atrasaram para o colégio, esperando o pai voltar para casa. "Meu mundo", escreveu Andressa no storie.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.