Fechar
GP1

Jussara - Goiás

Aeronave com meia tonelada de drogas pousa na fazenda do cantor Leonardo

Dois criminosos morreram durante confronto com a Polícia Militar de Goiás nesta sexta-feira (10).

A fazenda do cantor sertanejo Leonardo foi cenário de uma ação policial, após um avião carregado com quase meia tonelada de pasta de cocaína pousar no local. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10), segundo a imprensa, o cantor e a família não estavam na fazenda no momento do ocorrido.

Funcionários que estavam no local perceberam a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar, que acabou se envolvendo em confronto direto com os criminosos que aguardavam na propriedade para receber a droga.

Foto: Reprodução/TV AnhangueraAeronave com cerca de meia tonelada de pasta de cocaína pousou na fazenda de Leonardo
Aeronave com cerca de meia tonelada de pasta de cocaína pousou na fazenda de Leonardo

Durante a ação policial, dois bandidos foram alvejados e chegaram a ser socorridos, porém, não resistiram aos ferimentos. Um terceiro criminoso conseguiu fugir por uma área de mata.

Os bandidos esperavam com uma caminhonete para recolher a droga, localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás, mas foram abordados pelos policiais, houve uma intensa troca de tiros, momento em que dois foram atingidos. Eles chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal de Jussara.

Foto: Divulgação/PRFPRF apreendeu droga que estava em aeronave que pousou na fazenda de Leonardo
PRF apreendeu droga que estava em aeronave que pousou na fazenda de Leonardo

Ao todo, os policiais apreenderam 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hillux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite. Após as diligências, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover os corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.