Fechar
GP1

Itumbiara - Goiás

Mulher vai à delegacia registrar B.O e acaba presa em Goiás

A mulher foi detida por estar com um celular de uma funcionária da delegacia, que foi furtado dias antes.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante nesta terça-feira (30), após ir à delegacia prestar denúncia sobre violência doméstica na cidade de Itumbiara, em Goiás. O celular, que estava com a suspeita, teria sido levado da própria delegacia dias antes.

Segundo informações, ela foi até a Delegacia Especializada da Mulher prestar depoimentos contra a ex-companheira e no momento que estava mostrando mensagens de texto em que era ameaçada, uma escrivã do local reconheceu o aparelho que estava nas mãos dela como o celular que havia sumido da delegacia dias antes.

Ao ser questionada sobre a procedência do aparelho, a acusada alegou que havia comprado o celular por R$ 100 em uma feira da cidade, mas não informou quem vendeu. Após ser comprovado que se tratava realmente do celular furtado, a mulher foi atuada por recepção.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a mulher e a ex-companheira estão envolvidas em uma longa relação repleta de agressão e abusos domésticos cometidos por ambas. Como elas foram à delegacia no mesmo período em que o celular sumiu, está sendo investigado se a mulher realmente comprou o aparelho de alguém ou se ela o levou da própria delegacia.

Com informações da repórter Rauena Pinheiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.