Fechar
GP1

São Miguel do Araguaia - Goiás

Homem arranca parte de orelha de PM durante abordagem em Goiás

O homem foi autuado por tentativa de homicídio e já é conhecido na cidade por agredir pessoas na rua.

Um homem, que não teve o nome divulgado, mordeu e arrancou parte da orelha de um policial militar de Goiás. O caso ocorreu na última sexta-feira (19), na cidade de São Miguel do Araguaia (GO), e segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava bêbado e teve um surto psicótico. O policial também não teve o nome divulgado.

Ainda segundo a PM, o homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio e já é conhecido na cidade por agredir pessoas na rua.

Foto: Divulgação/ PM-GOPM teve parte da orelha arrancada em abordagem policial
PM teve parte da orelha arrancada durante abordagem

De acordo com o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fabiano Ferreira, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência em razão de uma briga entre dois homens em um supermercado. Ao chegar ao local o sargento tentou conversar com o suspeito, mas ele mostrou resistência e a PM pediu reforços.

Após os outros policiais chegarem ao local o homem começou a agredir o sargento e os dois entraram em luta corporal. Segundo relato policial, o suspeito deu chutes, socos e empurrões no PM. Para impedir que ele pegasse a sua arma, o policial o segurou com as duas mãos, foi nesse momento que o suspeito mordeu e arrancou parte da orelha do sargento. Outro policial precisou atirar quatro vezes contra o agressor para contê-lo.

Logo em seguida, os policiais chamaram o socorro para o atendimento dos feridos. O sargento foi atendido e está em casa. O suspeito não teve ferimentos graves e, após atendimento hospitalar, foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.