Fechar
GP1

Bacabal - Maranhão

Paulynho Paixão vira réu na Justiça por agredir a esposa

Nos autos, o juiz Marcello Frazão Pereira considerou que existem indícios de autoria e provas suficientes que comprovam a materialidade do crime.

O juiz do Tribunal de Justiça do Maranhão, Marcello Frazão Pereira, da Comarca de Bacacal, recebeu denúncia do Ministério Público do Maranhão contra Francisco de Paula Moura, o cantor piauiense Paulynho Paixão, acusado de agredir a esposa, Wilma Alves da Silva, no dia 11 de agosto de 2019. A decisão é do último dia 21 de janeiro.

Nos autos, o magistrado considerou que existem indícios de autoria e provas suficientes que comprovam a materialidade do crime. “Constata-se a existência de indícios de autoria criminal a recair sobre o denunciado, estando apoiada em provas colhidas nos autos do inquérito policial que indicam a materialidade delitiva e indícios de autoria suficientes”, destacou nos autos.

  • Foto: Facebook/Paulynho PaixãoPaulynho PaixãoPaulynho Paixão

Crime

O cantor Francisco de Paula Moura, mais conhecido como 'Paulynho Paixão' foi preso pela Polícia Militar na madrugada do dia 11 de agosto, acusado de agredir a esposa no município de Bacabal, no estado do Maranhão.

Segundo informações do sargento Moraes, do 15º Batalhão da Polícia Militar, ele foi preso por volta de 4h da madrugada. "Os policiais estavam no batalhão quando uma mulher chegou relatando que havia sido agredida pelo companheiro em um hotel próximo. De imediato a guarnição foi até o local e efetuou a prisão do suspeito", relatou.

Ainda segundo o sargento, a mulher apresentava lesões na cabeça. "Ela chegou se reclamando de dores e apresentava lesões na cabeça. Ela relatou ainda que foi agredida com chutes e socos. A vítima foi encaminhada ao hospital para realizar o exame de corpo de delito", completou.

Paulinho Paixão foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Já é a segunda vez que o cantor se envolve em polêmicas do tipo. Em maio de 2011 ele foi preso após agredir uma adolescente de 16 anos, que foi encontrada sangrando dentro de seu veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esposa de Paulynho Paixão nega agressão: "não existiu soco"

Cantor Paulynho Paixão é preso acusado de agredir a esposa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.