GP1

Timon - Maranhão

Trabalhador morre após ser soterrado em acidente na cidade de Timon

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, o acidente ocorreu em um local de extração de terra.

Um trabalhador identificado como João Jeovane Santos de Lima morreu após ser soterrado, na tarde desta segunda-feira (18), por volta de 16h20, em um terreno de extração, no Loteamento Boa Vista, localizado no município de Timon.

Ao GP1, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), tenente-coronel Aluísio Sampaio, informou que no local as equipes tomaram conhecimento de que a vítima estava trabalhando na extração de barro e sofreu um acidente de trabalho, chegando a ser soterrado.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do acidente
Local do acidente

“Fomos acionados com as informações de que teria acontecido um acidente de trabalho e resultou em um trabalhador soterrado e por isso, necessitamos chamar o Corpo de Bombeiros de Timon. Não sabemos ao certo se lá funcionava uma empresa, no local tinha um caminhão com caçamba e lá era comum a retirada de barro”, informou o comandante.

Ainda conforme a Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil do Maranhão também foi acionada para apurar a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi ao local para realizar a remoção do corpo da vítima da terra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.