Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar no centro de Timon

Durante a perseguição, o grupo criminoso perdeu o controle do carro, que colidiu contra um muro.

Dois bandidos morreram, após trocar tiros com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, durante uma perseguição no final da tarde deste sábado (13), no centro de Timon. Um terceiro homem foi preso e encaminhado para atendimento médico.

Populares relataram que os policiais tentaram realizar abordagem aos ocupantes do veículo modelo Ford Ka, de cor prata, suspeitos de assalto. Eles não obedeceram a ordem de parada e ogo em seguida, iniciou-se um acompanhamento tático. No entanto, o grupo passou a investir contra a guarnição e houve um intenso tiroteio.

Foto: Reprodução/WhatsappFork Ka em que estavam os suspeitos, após colidir contra um muro na Avenida Aquiles Lisboa
Fork Ka em que estavam os suspeitos, após colidir contra um muro na Avenida Aquiles Lisboa

Ao chegar na Avenida Aquiles Lisboa, conhecida popularmente como Rua do Trânsito, próximo a Avenida Piauí, o condutor do Ford Ka perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um muro. Após a colisão, os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, que foi baleado durante a troca de tiros, e também observaram que o motorista do carro veio a óbito, além de outro comparsa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e uma equipe da Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.