Fechar
GP1

Timon - Maranhão

ROCAM apreende drogas e recupera veículos roubados em Timon

Conforme a PM, as apreensões aconteceram por volta de 14h da tarde desta quarta-feira (03).

A Polícia Militar do Maranhão apreendeu drogas, munições, faca e recuperou dois veículos roubados nesta quarta-feira (03) por volta de 14h da tarde, no bairro Bela Vista, em Timon. A ação policial ocorreu através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Conforme a PM, os policiais estavam fazendo rondas ostensivas, quando foram abordados por uma equipe de rastreamento de veículos roubados que acompanhavam o rastro de um carro furtado em Teresina. Diante do acionamento, os policiais se deslocaram até uma casa abandonada. Após entrar na residência, os policiais da ROCAM localizaram o carro roubado, modelo Argo de cor branca, assim como uma motocicleta modelo Fan de cor preta. Ambos oriundos de roubos.

Além dos veículos, foi apreendido um colete balístico, um tablete de maconha, uma pedra de substância análoga ao crack, uma sacola com maconha, uma munição cal. 38, uma faca, uma munição de calibre não identificado e uma televisão.

Diante das apreensões, os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para adoção das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.