Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mulher foragida da Justiça de São Paulo é presa em Timon

A jovem de 20 anos havia sido condenada a 5 anos e 10 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º Distrito Policial de Timon, prendeu na tarde desta segunda-feira (29) na zona rural da cidade uma jovem de 20 anos identificada pelas iniciais R.S.S., foragida da Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a foragida havia sido condenada a 5 anos e 10 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas interestadual. A sentença foi proferida pelo juízo da 3ª Vara da Comarca de Presidente Venceslau (SP).

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoMulher foi presa na zona rural de Timon
Mulher foi presa na zona rural de Timon

Ainda segundo a polícia, ele havia sido presa no ano de 2020 no interior de São Paulo após ser flagrada transportando 17kg de maconha com destino à Timon. Na ocasião, jovem foi posta em liberdade após a defesa alegar que ela tinha um filho pequeno.

A mulher condenada pela Justiça também responde a processo criminal em Timon, acusada da prática de roubo majorado por emprego de arma de fogo, crime que teria sido praticado em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.