Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar recupera veículos e arma de fogo em Timon

Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam um motorista no final da tarde dessa quinta-feira (09), durante uma barreira de fiscalização montada na rodovia MA-40. Na ocasião, os policiais apreenderam uma pistola .380, além de 14 munições intactas.

De acordo com a capitã Ibiapina, os policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fizeram a abordagem de um veículo e ao realizar uma vistoria, acabaram se deparando com a arma de fogo.

“Ao ser realizada a revista veicular foi localizada uma arma de fogo calibre .380 com 14 munições intactas. Devido o condutor não possuir o porte da arma, somente o registro, foi dada voz de prisão e entregue à Central de Flagrantes para as devidas providências”, frisou a capitã.

Ainda ontem, os policiais conseguiram recuperar ainda dois veículos, bicicletas e outros objetos que haviam sido roubados durante um assalto no Povoado São José dos Marrocos. Quando a PM chegou ao local, os suspeitos já tinham se evadido, mas a guarnição conseguiu localizar um carro, uma moto, quatro bicicletas, além de uma máquina de costura industrial, frutos do roubo.

Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.