Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminosos invadem casa e executam jovem de 27 anos em Timon

A vítima foi alcançada no banheiro da casa, onde foi executada com vários disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Michael Rabelle Oliveira Soares, 27 anos, foi assassinado dentro de casa na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Parque Piauí I, localizado em Timon.

De acordo com relatos da esposa da vítima aos policiais do 11º Batalhão da Policia Militar, os suspeitos chegaram até o imóvel do casal por volta de 22h10 em dois carros e uma motocicleta. Parte do grupo desceu do primeiro veículo, enquanto o restante permaneceu em uma moto e no segundo carro, dando apoio fora da residência.

A vítima foi alcançada no banheiro da casa, onde foi executada com vários disparos de arma de fogo efetuados pelos atiradores, que empreenderam fuga logo após o crime que ocorreu na Rua 11, entre as ruas 80 e 90.

Michael Rabelle Oliveira Soares era egresso do sistema prisional e, a princípio, o crime pode estar relacionado com acerto de contas. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.