Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Timon

Conforme a PM-MA, além da prisão, foram apreendidos uma arma de fogo, entorpecentes e dinheiro.

Um homem não identificado foi preso por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (27), na Avenida Presidente Médici, em Timon. A prisão foi feita em ação conjunta da equipe da ROCAM do 11º BPM com a equipe da ROCAP da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Conforme a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os policiais da ROCAM estava em rondas pela localidade por trás da Rodoviária de Timon, onde foi acionada por uma equipe da ROCAP, a fim de auxiliar na abordagem a um carro modelo Ônix, de cor branca. Então, os policiais do 11º BPM se deslocaram para atender a solicitação.

Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido na Avenida Presidente Médici em Timon, nesta segunda-feira (27)
Material apreendido na Avenida Presidente Médici em Timon, nesta segunda-feira (27)

Após o êxito das equipes policiais em abordar o carro em atitude suspeita, foi feita busca pessoal e veicular, então dentro da mochila do passageiro foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, 61 trouxas de maconha e a quantia de R$1.011,85 em dinheiro.

Diante dos fatos, tanto o criminoso como o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.