Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende três pessoas e apreende duas armas de fogo em Timon

Os acusados são suspeitos de praticar assaltos na cidade. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão prenderam três homens que não tiveram os nomes revelados e apreenderam duas armas de fogo nesta quarta-feira (29), durante abordagens na cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com o 11º BPM, uma guarnição estava em rondas por volta de 10h nas proximidades do Hospital de Timon quando se deparou com um suspeito em uma motocicleta e resolveu realizar a abordagem. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Foto: Divulgação/PM MADuas armas foram apreendidas pela PM de Timon
Duas armas foram apreendidas pela PM de Timon

Mais tarde, por volta de 12h, os PMs se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Crypton em atitude suspeita na Avenida Tiúba. Durante a abordagem, o garupa tentou sacar uma arma da cintura, sendo imobilizado logo em seguida.

Foi realizada a revista e com eles foi encontrado um celular que foi tomado de assalto. Diante dos fatos, os dois suspeitos, juntamente com o outro acusado da ocorrência anterior, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. Os acusados são suspeitos de realizar assaltos na cidade. Nenhum deles teve o nome revelado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.