Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é assassinado e sobrinha de seis anos é baleada em Timon

Populares informaram a PM que a vítima tentou salvar a sobrinha e acabou sendo morto a tiros.

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, 32 anos, foi assassinado com sete tiros na porta de casa na noite deste sábado (27), por volta de 22h, no bairro Cidade Nova II, localizado na cidade Timon. O irmão da vítima, identificado como Romário, e sua filha de apenas 6 anos foram baleados durante o crime.

Populares informaram aos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), que Romário e sua filha estavam chegando em casa, na Rua 26, do Cidade Nova II, quando foram abordados por homens em um veículo de cor cinza, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Durante os tiros, Raimundo Nonato saiu de casa e foi ver do que se tratava. Ao tentar salvar sua sobrinha, ele foi atingido diversas vezes e não resistiu aos ferimento indo a óbito no local. A suspeita da PM é que Romário seria o alvo dos bandidos, porém, seu irmão foi quem morreu por engano.

Após a ação criminosa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu Romário e sua filha para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon, onde passaram por atendimento médico. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.

A área foi isolada pela PM e a perícia criminal da Polícia Civil do Maranhão realizou os primeiros levantamentos, encontrando diversas cápsulas. Raimundo foi atingido com sete disparos no corpo.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.