Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Capitão da PM-PI fica gravemente ferido e esposa morre em acidente no MA

O casal era evangélico e estava viajando em missão no Maranhão.

O capitão Genivaldo Lisboa, da Polícia Militar do Piauí, ficou gravemente ferido e sua esposa, Francisca Santos, morreu em uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na madrugada deste sábado (17), por volta das 3h, no município de Grajaú, no Maranhão.

O policial estava com a esposa Francisca Santos em seu veículo quando aconteceu o acidente. O casal era evangélico e estava viajando em missão no Maranhão.

Foto: Reprodução/FacebookCapitão Genivaldo Lisboa e sua esposa
Capitão Genivaldo Lisboa e sua esposa

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Aeroporto, em Teresina, postou uma foto do policial com sua esposa e pediu oração para o oficial, que se encontra hospitalizado em Grajaú.

“A Ieada AD Aeroporto em nome de seu PR. Presidente Raimundo José Leal se solidariza com a família e irmãos em Cristo. Também convoca a igreja a orar em favor do Dc. Genival Lisboa, que encontra-se hospitalizado”, informou o post no Facebook da igreja.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro do policial
Carro do policial

A Polícia Militar do Piauí também lamentou o ocorrido e informou que o policial vai ser transferido para Teresina. “O Comando da Corporação presta todo o apoio necessário e aguarda a conclusão de exames para transferir o oficial para a cidade de Teresina”, informou a PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.