Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Capitão da PM-PI que sofreu grave acidente está fora de risco

A esposa do capitão, Francisca Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O capitão Genivaldo Lisboa dos Santos, da Polícia Militar do Piauí, que se envolveu em um acidente com sua esposa no município de Grajaú-MA, na manhã deste sábado (17), está estável e fora de risco, segundo nota da PM-PI.

A esposa do capitão, Francisca Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A PM informou que o oficial sofreu alguns ferimentos e está no Hospital de Grajaú, onde encontra-se consciente e fora de risco. Ele deve ser transferido nas próximas horas para uma unidade de saúde de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookCapitão Genivaldo Lisboa e sua esposa
Capitão Genivaldo Lisboa e sua esposa

“A Polícia Militar do Piauí informa o falecimento da Sra. Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, esposa do Capitão da PMPI Genival Lisboa dos Santos. O capitão Lisboa, que também estava no veículo, sofreu alguns ferimentos, encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo”, diz um trecho da nota.

O velório de Francisca Araújo irá ocorrer na Igreja Assembleia de Deus Central de Timon-MA, localizada na Rua Benedito Leite nº 796 Centro da cidade.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar o Piauí, com grande tristeza, informa o falecimento da Sra. Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, esposa do Capitão da PMPI Genival Lisboa dos Santos, em acidente automobilístico ocorrido em rodovia no interior do Estado do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA.

O Capitão Lisboa, que também estava no veículo, sofreu alguns ferimentos, encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo, e o CAIS presta apoio, neste momento, à família enlutada. O velório da Sra. Francisca Araújo ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus Central deTimon-MA, que fica na Rua Benedito Leite nº 796 Centro da cidade.

Toda a família policial militar manifesta os mais sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.