Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em Timon

A prisão do acusado se deu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência dele.

Um homem de 31 anos identificado pelas iniciais S.M.C, foi preso nesta terça-feira (25), acusado de tráfico de drogas na Vila do BEC, na cidade de Timon, no Maranhão. A prisão se deu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial, com apoio da Denarc, DHPP, 1º DP, 4º DP e Núcleo de Inteligência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, as investigações tiveram início em 15 de Maio de 2021, quando um prédio da distrital foi atingido por tiros, fazendo com que a polícia começasse a realizar diligências pela área investigando o caso.

Os policiais descobriram através de imagens de câmaras de segurança e testemunhas, que os autores dos disparos seriam dois adolescentes e um adulto. O homem de iniciais S.M.C, identificado como mandante dos disparos, foi preso em sua residência por tráfico de drogas e posse de dinheiro trocado proveniente da venda de drogas e um dos jovens foi apreendido no dia 19 de Maio de 2021.

As investigações demonstraram que em razão das várias abordagens e prisões realizadas pelo 2º DP de "soldados do tráfico" ligados ao S.M.C, ele tentou intimidar a polícia mandando disparar contra o prédio do distrito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.