Fechar
GP1

Santa Inês - Maranhão

Foragido do Piauí acusado de torturar a filha é preso no Maranhão

M. F. G. é acusado de ameaçar a ex-mulher e ainda torturar a filha de 1 ano à época dos fatos.

Um homem foi preso na última quinta-feira (17) no povoado Arautaí, em Bela Vista do Maranhão, localizado a 241 km de São Luís. Foragido da Justiça do Piauí, M. F. G. é acusado de fazer ameaças a ex-mulher e torturar a filha.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele é acusado de ter torturado a filha, quando ela tinha um ano de idade. Há também acusações de graves ameaças a ex-mulher.

Segundo a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e, em um deles, o acusado aparece cortando a mão da criança com uma gilete. Logo em seguida ele enviou os vídeos para a ex-mulher que resolveu procurar a Polícia Civil e realizar a denúncia.

O suspeito foi preso por uma equipe da Delegacia Regional de Santa Inês. Durante a ação, ele tentou resistir ao cerco, mas logo foi capturado. Com um mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí, ele foi conduzido à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

M. F. G. será transferido para o Sistema Prisional do Piauí, onde responderá pelos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.