Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon vacina trabalhadores de 18 a 59 anos nesta sexta

A Prefeitura de Timon disponibilizou 1.500 doses de vacina contra covid-19 para trabalhadores de 18 anos.

A Prefeitura de Timon vai dar continuação nesta sexta-feira (04), à vacinação contra a covid-19, em trabalhadores de 18 a 59 anos, que estejam inclusos nos grupos prioritários.

Serão disponibilizadas 1.500 doses de vacina para profissionais da Educação, Indústrias, Imprensa, Construção Civil, e Limpeza Urbana. Serão vacinados os profissionais que estejam atuando nas respectivas áreas.

A vacinação começa a partir das 08h da manhã e segue até às 13h30. Esta etapa não contará com a vacinação por meio de drive-thru. As pessoas que estejam inclusas nos grupos contemplados devem se dirigir ao Ginásio Francisco Carlos Jansen para a imunização.

Todas as pessoas que serão vacinadas devem comparecer ao local informado com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, Comprovante do vínculo empregatício, e comprovante de residência em Timon no seu nome.

Dia D da vacinação

Na última terça-feira (01), a Prefeitura de Timon realizou o dia D da vacinação contra a covid-19, imunizando cerca de 4.735 pessoas contra a covid-19. Os grupos contemplados foram os profissionais da educação, imprensa, indústrias, limpeza urbana e construção civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.