Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem é executado com vários tiros em loteamento na cidade de Timon

De acordo com a PM, ele foi morto durante a noite de ontem, mas o corpo só foi encontrado pela manhã.

Um jovem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (15) em um loteamento nas proximidades do Residencial João Emilio Falcão, na cidade de Timon.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Sampaio, os populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo durante a noite, mas o corpo só foi encontrado pela manhã, próximo à Avenida Parnarama.

“Houve durante a noite uma solicitação na área do João Emílio Falcão, relativo a disparo de arma de fogo. As viaturas foram ao local. Foi relatado que os disparos teriam sido feitos na área de um loteamento não habitado. No período da noite não se localizou nada, sendo que agora pela manhã foi encontrado um corpo próximo à avenida Parnarama. Populares informaram que achavam que se tratava da briga de faccionados”, afirmou o comandante ao GP1.

A PM foi até o local, fez o devido isolamento da área e está em diligências pela região. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Possível envolvimento com o tráfico

O comandante afirmou que os populares não reconheceram o indivíduo, mas possivelmente tem relação com o tráfico de drogas. “Está sendo realizado patrulhamento periódico nessa área, havendo incidência de tráfico de drogas na área. Acredito q essa ocorrência do homicídio, tenha relação com esse tipo de ilícito”, declarou.

Policiamento na área

O tenente-coronel Sampaio que tem intensificado o policiamento na região por causa da incidência de tráfico de drogas na área. Ele comentou que próximo ao local onde ocorreu o crime, durante a tarde, um indivíduo foi preso pela PM com uma motocicleta roubada.

“Estão sendo realizadas rondas periódicas na área. Ontem à tarde, foi preso um indivíduo que tentava fugir em uma motocicleta roubada. Duas semanas atrás 2 indivíduos foram presos com arma de fogo e motocicleta roubada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.