Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Motorista se joga de veículo para escapar de assalto em Timon

A vítima ainda foi atropelada pelos bandidos. O caso aconteceu na noite desta segunda no Parque Piauí.

Um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada ficou ferido durante um assalto registrado na noite dessa segunda-feira (19) no bairro Parque Piauí, em Timon. Na tentativa de escapar dos bandidos, a vítima se jogou do carro, mas os acusados a atropelaram e fugiram.

Segundo as informações obtidas pelo GP1, o motorista recebeu uma solicitação de corrida por volta de 20h e embarcou três suspeitos em seu veículo, modelo Cobalt. Durante a corrida, o trio anunciou o assalto e dentro do carro eles passaram a agredir a vítima que, para se salvar, resolveu se jogar do carro. No entanto, um dos acusados que assumiu a direção do carro acabou o atropelando quando ele deixou o veículo.

Foto: Divulgação/PM PIVeículo Cobalt
Veículo Chevrolet Cobalt

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. O motorista teve ferimentos nas pernas, mas seu estado de saúde não é grave.

O veículo possuía sistema de rastreamento e foi localizado por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão no bairro São Francisco II. O carro foi encaminhado à Central de Flagrantes e os suspeitos ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.