Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dinair Veloso amplia capacidade de eventos para até 150 pessoas

O documento também permite que o horário do comércio em geral seja ampliado, todos os dias da semana.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB) assinou nesta segunda-feira (05) o novo decreto com mais flexibilizações no combate ao novo coronavírus (covid-19). O documento permite que o horário do comércio em geral seja ampliado até as 18h, todos os dias da semana.

Confira aqui o decreto.

O documento também altera a capacidade por evento, que sobe para 150 pessoas em festas de aniversário, casamento, batizado, congressos, confraternizações, eventos científicos, inaugurações e afins, desde que não haja a cobrança de ingressos e encerre às 00h.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, o horário estendido do comércio, em mais uma hora, permite que a economia continue em funcionamento e com menos possibilidade de aglomeração.

As academias também estão autorizadas a funcionar por mais uma hora. De segunda a sexta, o horário permitido é de 6h até 22h. Já durante o fim de semana, de 6h às 20h.

O decreto com novas medidas segue até o próximo domingo (11). Seguem mantidas as medidas quanto ao uso obrigatório de máscaras, manutenção do distanciamento entre pessoas e proibição de aglomerações, como forma de combater a proliferação da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.