Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 23 anos é executado com 10 tiros na cidade de Timon

A Polícia Civil vai investigar o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido uma execução.

Um jovem identificado como Jonatas Micael Brito, 23 anos, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (09), por volta de 16h30, no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo testemunhas, Jonatas Micael foi a um comércio, onde realizaria um serviço, quando foi abordado por uma pessoa não identificada, que efetuou pelo menos 25 disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovem de 23 anos é executado com 10 tiros na cidade de Timon
Jovem de 23 anos é executado com 10 tiros na cidade de Timon

Jonatas Micael foi atingido com cerca de 10 tiros e morreu ainda no local do crime. Equipes da Polícia Militar do Maranhão e a Guarda Municipal foram acionadas para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido uma execução, pois a motocicleta da vítima não foi levada. Jonatas Micael não tinha passagens pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.