Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Pessoas de 23 anos podem se vacinar nesta sexta-feira em Timon

A imunização ocorre entre 8h e 14h, enquanto houver a disponibilidade de doses.

A Prefeitura Municipal de Timon está realizando nesta sexta-feira (13) a vacinação contra covid-19 em pessoas com 23 anos ou mais. Também está sendo aplicada a segunda dose naquelas pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra covid-19.

A imunização ocorre entre 8h e 14h, enquanto houver a disponibilidade de doses. Os locais disponibilizados pela prefeitura são: Ginásio Francisco Carlos Jansen, EMEF Pedro Falcão Lopes, EMEF Luís Miguel Budaruiche e EMEF Francisco Vitorino de Assunção.

Foto: Lucas Dias/GP1Vacina pronta para ser aplicada
Vacina pronta para ser aplicada

Para receber a primeira dose da vacina basta apresentar o RG, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de residência de Timon em seu nome. O município recebeu nesta quinta mais de 12 mil doses, sendo 6.986 para aplicação da 1° dose e 5.239 para finalizar o esquema vacinal com a segunda dose.

A segunda dose continua sendo aplicada no drive-thru do Cocais Shopping e no ginásio Francisco Carlos Jansen, nesta sexta-feira (13). A Prefeitura de Timon informou que já aplicou quase 108.000 doses da vacina contra Covid-19, o que representa cerca de 63% da população maior de 18 anos vacinada com a 1° dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.