Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: Prefeitura de Timon realiza balada da vacina nesta terça

O evento inicia a partir das 17h e visa estimular a imunização de jovens com 23 anos ou mais.

A Prefeitura de Timon realiza nesta terça-feira (17) a “Balada da Vacina” para estimular a imunização de jovens com 23 anos ou mais contra a covid-19 no município.

A imunização dessa faixa etária será realizada a partir das 17h, no ginásio Francisco Carlos Jansen, localizado no bairro Parque Piauí. O momento será animado pela banda da Escola de Artes Beija-Flor, de Timon, e a vacinação ocorre enquanto houver disponibilidade de doses.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

“Além de promovermos algo diferente e divertido tem um importante motivo para a vacinação iniciar nesse horário. Queremos dessa vez priorizar àquelas pessoas que trabalham ou estudam durante o dia e não conseguem se vacinar”, explicou Marcus Vinicius Cabral, secretário de saúde do município.

Para se vacinar, os jovens devem apresentar documento de identificação com foto (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência de Timon em seu nome.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.