Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dois criminosos morrem durante confronto com a Polícia Militar em Timon

Outros quatro suspeitos também foram baleados. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para o HUT.

Dois suspeitos de assalto morreram na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Timon, após trocarem tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 20h30 na Rua 20, bairro Parque Piauí.

O GP1 entrevistou o comandante da Polícia Militar de Timon, tenente coronel Sampaio, e ele explicou que os criminosos estavam em um veículo Gol preto, que havia sido tomado de assalto mais cedo e em duas motocicletas, quando foram abordados por uma guarnição da PM, que já fazia diligências para localizá-los. Segundo o comandante, o motorista do veículo não obedeceu a ordem para parar e os indivíduos começaram a atirar.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriminosos mortos em troca de tiros em Timon
Criminosos mortos em troca de tiros em Timon

“Havia um veículo que foi roubado a tarde e estava rodando em Timon e teriam tentado praticar alguns assaltos. A guarnição da PM pegou a placa do veículo e as características e estava fazendo rondas para tentar prender esse pessoal, em dado momento a guarnição avistou os veículos e tentou abordar, os marginais atiraram contra a guarnição, a guarnição revidou e imobilizou alguns indivíduos apreendendo as armas que eles estavam usando”, afirmou.

Ainda de acordo com o comandante, os dois criminosos mortos durante o confronto tinham passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Outros quatro suspeitos também foram baleados. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.