Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 24 anos é assassinado com seis tiros na cidade de Timon

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava trafegando na via em uma bicicleta, quando foi abordada.

Um homem identificado como Raimundo Pereira da Conceição, de 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (23), em uma estrada vicinal, na cidade de Timon.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Timon, delegado Antônio Valente, a vítima estava trafegando na via em uma bicicleta, quando foi abordada e, em seguida, recebeu seis disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde aconteceu o crime
Local onde aconteceu o crime

“Realizamos levantamentos iniciais junto com a perícia e ouvimos populares para sabermos se tinham conhecimento de alguma atividade da vítima. O que se sabe é que a vítima estava de bicicleta e alguém abordou esse rapaz e começou a efetuar disparos. Identificamos que a arma utilizada foi uma pistola de calibre .380 e foram pelo menos seis disparos contra a vítima”, detalhou o delegado.

Ainda conforme a investigação inicial da Polícia Civil do Maranhão, a família de Raimundo relatou aos policiais que o rapaz era usuário de entorpecentes e estava sofrendo ameaças. “Segundo a família, a vítima era usuária de drogas, tinha passagem pelo sistema penitenciário e também estaria recebendo ameaças, andava somente com uma faca na sua cintura”, ressaltou.

Após o crime, o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi ao local, isolou a área para os levantamentos da Perícia Criminal. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima da pista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.