Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Morador denuncia falta de água há 48h após vazamento em Timon

Em vídeos registrados, é possível reparar o desperdício e ver idosos carregando baldes pesados de água.

O GP1 recebeu nesta terça-feira (31) denúncia sobre um vazamento de água, que já dura 48 horas na Rua Eulálio da Costa e Sousa, no bairro Parque Piauí, em Timon. A situação está afetando a rotina de moradores da localidade, como idosos e crianças com necessidades especiais que estão sem água nas torneiras.

Segundo João Manoel, que é pai de uma menina que depende de cuidados intensos, ele está acompanhando a situação buscando soluções, junto à empresa Águas de Timon, que está realizando serviços de maior complexidade bem próximo de onde ocorre o vazamento, porém, os profissionais não podem resolver a situação. Em vídeos registrados por João Manoel, é possível observar o desperdício de água.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Em uma esquina da rua está sendo realizado um serviço pela empresa da Águas de Timon, onde tem vários engenheiros da empresa e técnicos que já poderiam resolver o problema, pois na outra esquina tem o vazamento de água e os moradores estão na precariedade. Eu tenho uma filha especial que depende de água 24 horas e na minha rua há viários idosos”, relatou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Águas de Timon, que informou já está encaminhando equipes ao local ainda nesta terça-feira (31) para que os serviços sejam realizados e os transtornos sejam resolvidos.

Confira nota na íntegra

A Águas de Timon informa que trabalha na manutenção de vazamento localizado no bairro Parque Piauí. O serviço não impactou no abastecimento da cidade e deve ser concluído ainda na noite desta terça-feira (31).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.